terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Poder da Oração

                                       O poder da Oração em nossas vidas.


A Oração tem um poder grandioso em nossas vidas, muitas vezes estamos angustiados, entristecidos, amargurados e não sabemos o que fazer para nos libertar desses sentimentos. E por mais que tentamos não encontramos forma de aliviar tudo que estamos sentindo.
Mas no momento que nos prostramos a DEUS, e oramos nossas dores, nossos sentimentos vão sendo curados pelo poder do Pai. Poder que transforma vidas, realidades impossíveis a nossos olhos.
Quando sentir-se tentado pelo pecado ou por sentimos ruins, ore, pois ao orar expulsará os maus pensamentos que te rodeiam, peça a JESUS força para superar o momento que está vivendo, peça a Maria, pois ela o ajudará. Mesmo que não acredite ou não queira, faça uma oração e nesse momento entregue se a ela, pois a oração nos leva ao encontro do Pai, pois somente ele tem poder de nos curar nos purificar e libertar de tudo de ruim que possamos estar passando ou sentindo.
Quando acreditamos e nos entregamos, e ao começarmos a orar nosso corpo, nosso coração é inundado de um sentimento bom, um sentimento que não pode ser explicado através de palavras por ser tão maravilhoso e grandioso é algo sem explicação que somente sentindo para entender, nesse momento é o Espirito Santo que está nos tocando.
Quando estiver triste, aos prantos lembre-se de orar, no começo será difícil sair de sua boca palavras, mas conforme for orando o Espirito Santo irá agindo em você e verá que suas lágrimas cessarão sem perceber e estará orando sem soluços ou lágrimas rolando em sua face. E sentirá um amor imenso em seu coração, esse amor é o amor de DEUS por nós, amor que nos conforta e nos cura.
Acredite nisso e tente fazer uma oração no momento de tristeza ou no momento que estiver sentindo-se abandonado por todos. Dobre seus joelhos e peça ao Senhor a sua ajuda, e ele te mostrará o caminho.

                               DEUS nos ama e não nos abandona.

0 comentários:

Postar um comentário