quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AMOR

AMOR


O amor tantas vezes nos faz sofrer, abala nossas vidas mas também nos proporciona momentos inesquecíveis. Sentimento puro e verdadeiro que tudo transforma.
Sentimento que nos leva ao encontro do Pai, que nos ama mesmo com nossos defeitos e erros. Coisa que o ser humano não tem capacidade de fazer, pois só nos amam enquanto é benéfico pra si. E este é o grande erro de nós, seres humanos, amarmos apenas se somos correspondidos.
Mas o verdadeiro amor não é aquele que só pode ser dado se for correspondido por alguém, é um sentimento que mesmo não correspondido está vivo dentro de nós e nos proporcionando a felicidade.
Quando deixamos o amor falar mais alto em nossa vida ele vai proporcionando transformações que apenas ele pode criar em nós.
Amor não apenas pelos familiares, mas para todos que nos rodeiam, que convivem conosco no dia a dia, pois amar a família é fácil mais e a outras pessoas. Difícil! mais não impossível!  
Ame sem querer algo em troca, pois quando amamos esperando ser amados provavelmente iremos sofrer, quando amar alguém sem desejar ser amado será feliz.
Não espere ser amado para poder amar, faça pelos outros o que deseja que fizessem por você e será feliz. 

0 comentários:

Postar um comentário