quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vida


Muitas vezes na vida nos deparamos com decisões difíceis de ser tomadas, decisões que darão rumo a nossa vida, que pode transformar e modificar o nosso viver.
Como é difícil não saber o que fazer, e ao tomar a decisão achando ser certo acabamos  nos arrependendo e não termos mais como voltar atrás.
E quando pensando na oportunidade que perdeu, algo acontece e te mostra que a sua decisão foi a certa. Como é bom e maravilhoso saber que muitas vezes Jesus está ao nosso lado e sem que percebamos ele toma decisões por nós, no momento certo ele nos mostra sua grandeza e seu amor por nós.
Obrigado Senhor por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha vida e por mostrar através de pequenas coisas que está ao meu lado.
Eu confio em vós Senhor e peço que me guie.

0 comentários:

Postar um comentário