segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sofrimento

Como é difícil não saber o que fazer em determinados momentos da vida. Muitas vezes tentamos fugir achando que vai resolver nossos problemas. Que inocência.
Nada deve ser feito por impulso pois tudo que fazemos dessa forma acaba não dando certo, mas esse é o grande problema do ser humano, não ter a paciência e a esperança que tudo ira se resolver no momento certo.
Como é difícil recomeçar a viver após uma queda, pois sempre terá uma lembrança em sua memória. Lembrança de alguém querido que se foi, ou até mesmo a lembrança de um erro que te trouxe grande arrependimento e por mais que tente esquecer, aquilo continua em sua memória te fazendo sofrer.
Mas devemos sempre ter em mente que depois de uma grande tempestade há sempre um sol preparado, pronto para brilhar e nos envolver com seu brilho, basta que deixamos esse sol refletir em nossos corações.
Acreditar e crer em DEUS é a unica coisa que nos fortalecerá nos momentos difíceis, pois ele jamais nos abandona, e nos momentos mais terríveis pode ter certeza que ele está ao nosso lado e muitas vezes nos carregando e nos amparando para que consigamos ao menos respirar, e sobreviver a tudo de ruim que está acontecendo naquele momento.
                                  CREIA, ACREDITE E SE ENTREGUE A DEUS.

 

0 comentários:

Postar um comentário