quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esperança


                                                                


Como é difícil ter esperança no momento de dor e sofrimento!
Mas a esperança é o que move nossas vidas, ela deve ser o pilar que sustenta nosso viver.
Ela é responsável para continuarmos a lutar por dias melhores, nos faz lutar para que o sol volte a brilhar em nossas vidas, mesmo por mais difícil que seja devemos acreditar.
Acreditar que Deus está ao nosso lado nos dando força, pois todo sofrimento purifica nossas almas. Por mais que esteja sofrendo confie em Deus e se entregue a ele, pois ele nos ama e só fará o que for melhor para cada um de nós.
Saiba sofrer para que isso transforme sua vida, fortaleça seu caminhar e que isso sirva para seu crescimento, sua busca ao verdadeiro amor e a verdadeira felicidade que só pode ser encontrada em Deus, extraia o melhor do seu sofrimento porque de toda a dor pode ser extraído coisas boas, tente ver que isso te fará crescer e assim sua dor começará a ser menor, pois se acreditar em Deus verá que ele está a seu lado tentando te mostrar que é possível e que através da confiança em você e em Deus conseguirá ultrapassar os obstáculos.
A todo o momento Deus tenta tocar nossos corações para que possamos acreditar em seu amor, tente sentir o seu toque, entregue seu coração a ele, pois ele te mostrará através de pequenas coisas que ele está entre nós, para que possamos acreditar nele e em suas obras.
Mas devemos abrir nossos olhos para essas pequenas coisas que passam despercebidas no dia a dia corrido e tumultuado que vivemos. Olhe com carinho para uma criança, pois seu sorriso é o sorriso de Deus para você, as flores que desabrocham todos os dias, o sol que ilumina os dias, a noite que nos mostra a beleza das estrelas e quão belo é olhar para o céu e ver a grandeza do poder de Deus, a lua e sua transformação a cada fase, isso deve nos motivar a lutar e ter esperança, pois a beleza das estrelas, da lua só pode ser observada na escuridão.
A esperança é isso acreditar que mesmo na escuridão algo belo pode acontecer em nossas vidas. Tenha fé em Deus porque tudo ele pode, o que é impossível para nós é possível a ele.
Acredite no seu amor por nós, pois Deus nos deu prova de seu amor através de seu filho, que foi crucificado para nos salvar.
Tenha fé e esperança, Deus está ao nosso lado e isso é o mais importante para nós. 


0 comentários:

Postar um comentário