quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dificuldades



Muitas vezes pedimos a DEUS que realize uma obra em nossa vida, pedimos incansavelmente que DEUS nos dê o que pedimos.
Mas se nesse período de espera nos depararmos com um obstáculo já pensamos que devemos desistir do que queremos, pois se surgiu esse obstáculo é porque DEUS não quer que tenhamos aquilo ou que não é o melhor para nós.
Mas será que é realmente isso? Ou a dificuldade está presente em tudo que queremos e que devemos lutar para superar e assim fortalecer nossos sonhos, pois quando queremos algo devemos vencer todas as dificuldades e sempre acreditar.
Difícil saber o que fazer, por um lado acreditamos que o Pai tira de nossas vidas tudo que pode não ser o melhor pra nós, mas também temos o pensamento que devemos lutar, pois sem esforço nada conseguiremos.
Então devemos entregar nas mãos do Pai para que seja feita a sua vontade, e buscar realizar nossos sonhos e desejos, pois se não for o melhor DEUS com certeza irá retirar de nossa vida. Pois o Pai quer sempre o melhor a seus filhos.
Diante de uma dificuldade peça ao Espirito Santo força para vencer essa batalha e que a vontade do Pai seja feita e não a nossa.
Mas não esqueça que devemos correr atrás de nossos sonhos, pois muitos podem tornar-se realidade, basta acreditarmos e procurar consegui-lo através do certo, do que é correto perante DEUS.
Entregue sua vida ao Pai, e tudo que fizer faça com muito amor e carinho. Não deixe passar as oportunidades que Deus lhe concede. Oportunidades passam e não voltam mais.
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, pois o amanhã pode não mais existir.

0 comentários:

Postar um comentário